[:pb]A reforma da Previdência é uma das principais pautas do Brasil atualmente, gerando, inclusive, crises políticas entre os poderes Executivo e Legislativo. Para discutir o assunto, as Polêmicas Contemporâneas da UFBA promovem, na próxima segunda-feira (01), o debate “Rombo da Previdência: verdade ou mito?”. Será às 19 horas, no auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA, no bairro Federação.

Os convidados são Renata Dutra, professora de Legislação Social e Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da UFBA, a jornalista Priscila Chammas, o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos e André Luiz Queiroz Sturaro, professor de Direito do Trabalho e Seguridade Social.

A participação é aberta tanto presencialmente, como através das redes sociais e da transmissão ao vivo pelo canal www.canalpolemicas.faced.ufba.br.

Serviço:

Data: 01/04/2019
Hora: 19 horas
Local: Auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA (Federação)

Não há necessidade de inscrições nem pagamento de taxas