[:pb]

Nesta quarta-feira (22), o projeto ISC em Casa discutiu o tema “O SUS na mídia em contexto de pandemia”. Os convidados foram José Gomes Temporão, médico sanitarista, pesquisador da Fiocruz e ex-ministro da Saúde; Wagner Vasconcelos, coordenador da Assessoria de Comunicação da Fiocruz de Brasília; e Marcele Paim, professora do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA).

Este foi o quinto seminário virtual realizado pelo ISC em Casa, projeto que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]

This Wednesday (22), the ISC em Casa project discussed the theme “SUS in the media in the context of a pandemic”. The guests were José Gomes Temporão, health doctor, researcher at Fiocruz and former Minister of Health; Wagner Vasconcelos, coordinator of the Communication Department at Fiocruz de Brasília; and Marcele Paim, professor at the Collective Health Institute (ISC / UFBA).

This was the fifth virtual seminar held by ISC em Casa, a project that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]

Este miércoles (22), el proyecto ISC em Casa discutió el tema “SUS en los medios en el contexto de una pandemia”. Los invitados fueron José Gomes Temporão, médico, investigador de Fiocruz y ex Ministro de Salud; Wagner Vasconcelos, coordinador del Departamento de Comunicación de la Fiocruz de Brasilia; y Marcele Paim, profesora del Instituto de Salud Colectiva (ISC / UFBA).

Este fue el quinto seminario virtual realizado por ISC em Casa, un proyecto que tiene como objetivo llevar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]