Estão abertas as inscrições para pesquisador bolsista de pós-doutorado no projeto “Clima e saúde na Amazônia Legal”, desenvolvido pelo Centro de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Saúde Coletiva (CEPESC) em parceria com o Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA) e outras instituições. O prazo termina no dia 21 de maio, às 12 horas (horário de Brasília).

A seleção oferece 1 (uma) vaga para candidatos com doutorado em epidemiologia, estatística, ciências ambientais ou áreas afins. O valor destinado para a bolsa é de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), com dedicação de 30 horas semanais.

O projeto tem duração de 12 meses e pretende investigar o efeito do clima e das mudanças climáticas na saúde de populações da Amazônia Legal.

Para mais informações sobre documentos e critérios de seleção, acesse o edital disponível no endereço a seguir: https://cepesc.org.br/lista-licitacoes/edital-de-selecao-de-bolsista-de-pos-doutorado-selecao-no-12-2021/.