[:pb]A abertura do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva com concentração em Gestão de Sistemas de Saúde do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA) acontece no dia 20 de outubro, às 8:30h, na sala 5 do Instituto. A sessão contará com as presenças da Pró-reitora de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep) da UFBA, Lorene Pinto, e da Coordenadora de Desenvolvimento Humano da Prodep, Gisélia Santana Souza. A programação inclui também um café da manhã de boas vindas aos alunos/as, às 8h.

Logo após a solenidade de abertura, às 9h, o primeiro módulo curricular do curso, “Estado, Política e Saúde”, será iniciado pelo professor Jairnilson Paim (ISC/UFBA).

Data: 20 de outubro de 2017
Horário: 8:30h
Local: Instituto de Saúde Coletiva da UFBA (Rua Basílio da Gama, s/n, Campus do Canela. Salvador/Bahia), 3º andar, sala 5.[:]