[:pb]

“A espera pela vacina Covid-19 em tempos de baixas coberturas vacinais: um curioso paradoxo” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (06). A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os nossos convidados desta semana são Alcina Andrade (CBMSP) e Ramon Saavedra (Sesab/ISC/UFBA).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.

[:en]”The wait for the Covid-19 vaccine in times of low vaccine coverage: a curious paradox” is the theme of ISC at Home this Friday (6th). The session will be broadcast live, at 10 am, through the ISC’s YouTube channel ( youtube.com/labvideoisc ).

Our guests this week are Alcina Andrade (CBMSP) and Ramon Saavedra (Sesab / ISC / UFBA).

The virtual seminars are part of the activities of ISC em Casa, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]“La espera de la vacuna Covid-19 en tiempos de baja cobertura vacunal: una curiosa paradoja” es el tema de ISC em Casa este viernes (6). La sesión se transmitirá en vivo, a las 10 am, a través del canal de YouTube del ISC ( youtube.com/labvideoisc ).

Nuestros invitados esta semana son Alcina Andrade (CBMSP) y Ramon Saavedra (Sesab/ISC/UFBA).

Los seminarios virtuales son parte de las actividades de ISC em Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo acercar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]