O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia, convida os discentes do Doutorado em Saúde Coletiva/Epidemiologia que concluíram o Exame de Qualificação, para participar de uma sessão especial de supervisão dos seus projetos de tese com o Prof. Dario Consonni, médico e pesquisador sênior em Epidemiologia da Universidade de Milão, que cumprirá um período de visita científica nessa instituição, entre os dias 14 a 27 de julho de 2022.

Essa sessão será coordenada pelo Prof. Marcio Natividade, atual coordenador da Área de Concentração em Epidemiologia do ISC-UFBA e Integrante do Programa Integrado de Economia, Tecnologia e Inovação em Saúde (PECS), e será realizada no dia 21/07/2022 das 08:30 às 12:30, no auditório do ISC. Os alunos interessados poderão realizar breve apresentação (até 10 slides em PowerPoint) se desejarem. Deverão enviar para a Secretaria do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) por e-mail o resumo do projeto, no endereço: ppgsc@ufba.br, constando no campo “Assunto”: Sessão especial com o Prof. Dario Consonni, até o dia 15/07/2022.

“Além disso, o professor irá ministrar 02 cursos de 8hs cada no campo de métodos em Epidemiologia. Nos dias 19 e 20 de julho das 08:30 às 12:30 (Análise de estudos longitudinais) e 25 e 26 de julho de das 08:30 às 12:30 (Estudos de caso-controle – desafios dos estudos de base populacional, hospitalares e viés de informação). Para os cursos serão disponibilizadas 40 vagas.

Mais informações das inscrições: Clique aqui