O candidato poderá solicitar a inscrição em até 2 (duas) disciplinas.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá pagar previamente a taxa da UFBA no valor de R$ 62,64 (sessenta e dois reais e sessenta e quatro centavos) .

A lista de documentos, disciplinas oferecidas e outras informações, você confere no link do edital abaixo.

Conforme a Resolução CONSUNI 04/2020, as atividades do semestre 2021.1 serão desenvolvidas em modalidade não presencial.

Clique aqui-> 1a Retificação do Edital para Aluno Especial 2021.1

Resultados:

Clique aqui -> Resultado – Edital para Aluno Especial 2021.1[:en]Entre os dias 20 e 25 janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

Resultados:

Clique aqui -> Resultado – Edital para Aluno Especial 2021.1[:es]Entre os dias 20 e 25 janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

Clique aqui -> Resultado – Edital para Aluno Especial 2021.1