Entre os dias 20 e 24 janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

O candidato poderá inscrever-se em até 02 (duas) disciplinas.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá pagar previamente a taxa da UFBA no valor de R$ 62,64 (sessenta e dois reais e sessenta e quatro centavos), e preencher o formulário disponível no link: Clique aqui -> Formulário de Inscrição.

Importante:

Os candidatos que já preencheram a ficha de inscrição e desejam alterar os componentes curriculares solicitados deverão submeter um novo formulário, sem necessidade de realizar um novo pagamento. Será considerada a solicitação mais recente.

Os candidatos que pagaram a taxa de inscrição no valor anterior de R$ 60,75 (sessenta reais e setenta e cinco centavos) não precisam realizar um novo pagamento.

A lista de documentos, disciplinas oferecidas e outras informações, você confere no link do edital abaixo.

Clique aqui->Resultado Final da Seleção – Edital Retificado da Seleção para Aluno Especial 2020.1 (Inclusão da disciplina MAT549 – Bioestatística)

Clique aqui->Edital Retificado da Seleção para Aluno Especial 2020.1 (Inclusão da disciplina MAT549 – Bioestatística)

Clique aqui -> Edital para Aluno Especial 2020.1