[:pb]O Projeto de Pesquisa e Intervenção sobre Desenvolvimento Infantil na Comunidade (DICa) do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA (ISC/UFBA) promove o seminário Desenvolvimento Integral na Primeira Infância: o cuidado da criança com deficiência na atenção básica, no dia 18 de novembro (sábado), às 8h. Em parceria com Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e Escola Estadual de Saúde Publica, a atividade integra a programação oficial da Semana do Bebê promovida pela Secretaria Municipal de Política das Mulheres, Infância e Juventude, em parceria com o UNICEF, em Salvador.

O seminário discutirá fundamentos do desenvolvimento infantil, abordando as consequências da epidemia do Zika vírus sobre a geração acometida e respectivos familiares, incluindo dados preliminares de pesquisa realizada na capital baiana. Profissionais, estudantes e demais interessados no assunto estão convidados para participarem desta interlocução da pesquisa com a sociedade. A participação é gratuita. Confira a programação

Inscrição gratuita: https://goo.gl/forms/GiqaAeu2DSqQ7YQk2

Data: 18/11/2017