Inicio Agenda do ISC Debate “Construindo a 8ª + 8 na Bahia” na próxima terça (16)

[:pb]Debate “Construindo a 8ª + 8 na Bahia” na próxima terça (16)[:]

[:pb]

O Núcleo Bahia do Cebes – Centro Brasileiro de Estudos de Saúde – promove, na próxima terça-feira (16), o debate “Construindo a 8ª + 8 na Bahia”. Será às 18h:30min, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA). O evento reunirá integrantes do núcleo para debater experiências e propostas para a realização da Conferência Municipal de Saúde de Salvador.

O debate, aberto ao público, terá a participação da professora Carmen Teixeira (IHAC/UFBA), que também é pesquisadora do eixo “Análise do Processo da Reforma Sanitária Brasileira” do Observatório de Análise Política em Saúde (OAPS), além de Tiago Parada e Rafael Damasceno, doutorandos do ISC/UFBA e professores assistentes da Escola de Enfermagem/UFBA.

Data: 16 de abril de 2019
Horário: 18h:30min
Local: Instituto de Saúde Coletiva da UFBA (Rua Basílio da Gama, s/n, Campus do Canela. Salvador – Bahia)

[:]