As inscrições vão até 8 de maio

Graduandos associados à Abrasco podem concorrer à isenção da inscrição e ajuda de custo para participação no 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Cerca de 100 bolsas são ofertadas pela Abrasco a estudantes de todo o país inscritos no Congresso na categoria “estudante de graduação”.  As inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira, 8 de maio.

Para participar é necessário estar com trabalho aprovado no Congresso; ser bolsista ou voluntário em projetos de iniciação científica ou de extensão em sua instituição de ensino; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico no período letivo 2015/1. O formulário de inscrição e a documentação comprobatória devem ser enviados para o e-mail eventos@abrasco.org.br O resultado será divulgado no site do Congresso, a partir de 1º de junho.

O Abrascão 2015 será realizado entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, na Universidade Federal de Góias (UFG).