A Net-Escola, projeto do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, inaugura nesta terça-feira (22) uma série de webinários sobre temáticas relacionadas às práticas pedagógicas na comunicação digital e no contexto social da atualidade. O primeiro debate aborda o tema “Pedagogias da Conexão”.

O convidado da sessão é o professor e pedagogo Bruno Olivatto, diretor do Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica (CEAP) e doutorando da FACED/UFBA. O debate também conta com a participação das professoras Ligia Rangel (ISC/UFBA) e Marcele Paim (ISC/UFBA).

A série de webinários da Net-Escola tem o objetivo de contribuir com espaços de reflexão crítica para as práticas pedagógicas contemporâneas e o processo de ensino-aprendizagem em saúde.