[:pb]

Já são 147 bolsas de pesquisa cortadas pelo Governo Federal no estado da Bahia. O assunto foi o principal destaque na edição desta terça-feira (03) do BA TV, telejornal da TV Bahia.

Na matéria, o professor Luis Eugenio de Souza, coordenador de pós-graduação do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, comentou o impacto da medida para a comunidade científica. “São pesquisadores que estão deixando de se formar e conhecimento que está deixando de ser produzido”, disse à reportagem.

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.[:en]Já são 147 bolsas de pesquisa cortadas pelo Governo Federal no estado da Bahia. O assunto foi o principal destaque na edição desta terça-feira (03) do BA TV. Na matéria, o professor Luis Eugenio de Souza, coordenador de pós-graduação do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA comentou o impacto da medida para a comunidade científica. “São pesquisadores que estão deixando de se formar e conhecimento que está deixando de ser produzido”, disse o professor à reportagem.

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.[:]