[:pb]“Avaliação do Impacto de Políticas e Programas em Saúde no contexto da redução do financiamento público” é o tema da nona edição do Seminário Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde (GTIS), que acontece nos dias 28 e 29 de novembro de 2019, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA), em Salvador (BA).

A programação do evento conta com conferências de Alastair Leyland (University of Glasgow), Pedro Rossi (Unicamp), Francisco Funcia (USCS), Carlos Ocké-Reis (Abres/Ipea), Rosana Aquino (ISC-UFBA), entre outros. Os temas abordados incluem os impactos das políticas focadas em redução de gastos e do novo modelo de financiamento público no Brasil e a avaliação de impacto em projetos sociais e de saúde.

Assista online aqui

Confira a programação

Clique aqui->Formulário de Inscrição

Data: 28 e 29 de novembro de 2019
Local: Auditório do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA). End.: Rua Basílio da Gama, s/nº, Campus Universitário Canela. Salvador – BA.
Informações: 71 3283-7380[:en]“Impact Assessment of Health Policies and Programs in the context of reducing public funding” is the theme of the ninth edition of the Health Technology and Innovation Management (GTIS) Seminar, which will take place on November 28 and 29, 2019, in the auditorium of the Institute of Collective Health of the Federal University of Bahia (ISC / UFBA), in Salvador (BA).

The event program includes conferences by Alastair Leyland (University of Glasgow), Pedro Rossi (Unicamp), Francisco Funcia (USCS), Carlos Ocké-Reis (Abres / Ipea), Rosana Aquino (ISC-UFBA), among others. Topics covered include the impacts of spending-focused policies and the new public financing model in Brazil, and the impact assessment on social and health projects.

Watch online here

Check the schedule

Click here-> Registration Form

Date: November 28 and 29, 2019
Place: Auditorium of the Institute of Collective Health of the Federal University of Bahia (ISC / UFBA). Address: Rua Basilio da Gama, s / n, Canela University Campus. Salvador BA.
Information: 71 3283-7380[:es]“La evaluación de impacto de las políticas y programas de salud en el contexto de la reducción de la financiación pública” es el tema de la novena edición del Seminario de Gestión de la Tecnología e Innovación en Salud (GTIS), que tendrá lugar los días 28 y 29 de noviembre de 2019, en el Auditorio del Instituto de Salud Colectiva de la Universidad Federal de Bahía (ISC / UFBA), en Salvador (BA).

El programa del evento incluye conferencias de Alastair Leyland (Universidad de Glasgow), Pedro Rossi (Unicamp), Francisco Funcia (USCS), Carlos Ocké-Reis (Abres / Ipea), Rosana Aquino (ISC-UFBA), entre otros. Los temas cubiertos incluyen los impactos de las políticas enfocadas en el gasto y el nuevo modelo de financiamiento público en Brasil, y la evaluación del impacto en proyectos sociales y de salud.

Mire en línea aquí

Consulta el horario

Haga clic aquí-> Formulario de registro

Fecha: 28 y 29 de noviembre de 2019
Lugar: Auditorio del Instituto de Salud Colectiva de la Universidad Federal de Bahía (ISC / UFBA). Dirección: Rua Basilio da Gama, s / n, Campus de la Universidad de Canela. Salvador – BA.
Información: 71 3283-7380[:]