“Avaliação do Impacto de Políticas e Programas em Saúde no contexto da redução do financiamento público” é o tema da nona edição do Seminário Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde (GTIS), que acontece nos dias 28 e 29 de novembro de 2019, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA), em Salvador (BA).

A programação do evento conta com conferências de Alastair Leyland (University of Glasgow), Pedro Rossi (Unicamp), Francisco Funcia (USCS), Carlos Ocké-Reis (Abres/Ipea), Rosana Aquino (ISC-UFBA), entre outros. Os temas abordados incluem os impactos das políticas focadas em redução de gastos e do novo modelo de financiamento público no Brasil e a avaliação de impacto em projetos sociais e de saúde.

Assista online aqui

Confira a programação

Clique aqui->Formulário de Inscrição

Data: 28 e 29 de novembro de 2019
Local: Auditório do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA). End.: Rua Basílio da Gama, s/nº, Campus Universitário Canela. Salvador – BA.
Informações: 71 3283-7380