Nesta terça-feira (12), às 10h:30, o Instituto de Saúde Coletiva realizará um encontro para debater estratégias de enfrentamento à covid-19 nas áreas de Trabalho e Educação em Saúde. As convidadas desta semana são Rayane Larissa S. Araújo Monteiro, coordenadora de Educação do Rio Grande do Norte, e Silvana Lima Vieira, professora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

A sessão será mediada pela professora Isabela Cardoso, diretora do ISC/UFBA, e transmitida, ao vivo, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).⁣

Os encontros virtuais fazem parte das atividades de cooperação técnica promovidas pelo ISC/UFBA junto ao Ministério da Saúde. O objetivo é desenvolver uma proposta de monitoramento e avaliação da Educação Permanente em Saúde (EPS) no país.

Durante as sessões, os convidados compartilham as experiências em relação ao enfrentamento da covid-19 e respondem perguntas dos internautas sobre as ações de cada estado. A ideia é alcançar gestores, profissionais de saúde, pesquisadores e estudantes, mas também toda a comunidade disposta a participar das discussões.