“Indígenas, pessoas em situação de rua, quilombolas e população encarcerada: vulnerabilidades acentuadas frente à covid-19” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (08). O seminário será transmitido ao vivo, às 10 horas, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os convidados são Ubiraci Pataxó, terapeuta comunitário, mestre do saber e aprendiz de pajé; Sueli Oliveira, coordenadora nacional do Movimento População de Rua/BA e Região Nordeste; Thais Regina Silva, estudante quilombola da Faculdade de Direito da UFBA, natural do quilombo Alto do Cruzeiro em Acupe – Santo Amaro; Martinho Silva, professor da UERJ e pesquisador da temática de saúde nos presídios; e Leny Trad, professora e coordenadora do Programa Comunidade, Família e Saúde (FA-SA) do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA.