“Decifra-me ou devoro-te: a Rede CoVida e o conhecimento sobre a pandemia de Covid-19 em tempo real” será o tema do ISC em Casa da próxima sexta-feira (24). O seminário contará com a participação do pesquisador Maurício Barreto, coordenador do Cidacs/Fiocruz e membro da Rede CoVida, e de Glória Teixeira, professora do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA).

Acompanhe ao vivo, às 10 horas, através do canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

Este será o sexto seminário virtual realizado pelo ISC em Casa, projeto que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.

Sobre a Rede CoVida

A “Rede Covida – Ciência, Informação e Solidariedade” é um projeto de colaboração científica e multidisciplinar focado na pandemia de Covid-19. A rede visa ao monitoramento da pandemia no Brasil, com previsões de sua possível evolução. Visa também à produção de sínteses de evidências científicas tanto para apoiar a tomada de decisões pelas autoridades sanitárias quanto para informar o público em geral. É uma iniciativa conjunta do Cidacs/Fiocruz e da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com apoio de colaboradores de outras instituições de pesquisa nacionais e internacionais.