[:pb]“Intersetorialidade: em busca de um novo normal” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (26). Os nossos convidados são os professores Marco Akerman, da Universidade de São Paulo (USP), e Marcelo Castellanos, coordenador do Colegiado de Pós-graduação do ISC/UFBA.

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]

“Intersectoriality: in search of a new normal” is the theme of ISC em Casa this Friday (26th). Our guests are professors Marco Akerman, from the University of São Paulo (USP), and Marcelo Castellanos, coordinator of the ISC / UFBA Graduate School.

The virtual seminars are part of the activities of ISC em Casa, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]“Intersectorialidad: en busca de una nueva normalidad” es el tema de ISC em Casa este viernes (26). Nuestros invitados son los profesores Marco Akerman, de la Universidad de São Paulo (USP), y Marcelo Castellanos, coordinador de la Escuela de Graduados ISC / UFBA.

Los seminarios virtuales son parte de las actividades de ISC em Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo llevar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]