O Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia, em cooperação técnica com a Secretária de Saúde da Bahia – SESAB, por meio da Assessoria de Planejamento e Gestão – APG/SESAB, torna pública a realização do módulo formativo sobre o Sistema DGMP (DigiSUS Gestor Módulo Planejamento) para conselheiros de saúde, do Curso de Atualização em Planejamento em Saúde.

A inscrição neste Módulo estará aberta do dia 04 ao dia 14 de outubro de 2021 e deverá ser realizada através do site www.isc.ufba.br. Atenção: a inscrição somente será efetivada mediante o preenchimento deste formulário no site E o envio de carta de indicação assinada pelo Presidente do Conselho Municipal (modelo da carta em anexo), para o email do curso cursoplanejsaude21@gmail.com, no momento da inscrição. SERÁ DISPONIBILIZADA APENAS 01 (UMA) VAGA POR CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.

O módulo DigiSUS Gestor para conselheiros de saúde será realizado na modalidade de Educação à Distância, no período de 15.11 a 12.12.2021 e tem como objetivos apresentar os principais instrumentos de planejamento no SUS, discutir o papel dos conselheiros de saúde no processo de planejamento no SUS, e capacitá-los para o uso do sistema DGMP.

Link formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLkaAij6lY1nzd8qFPDoWmbuG8-yQNsfXWbM5VhUS6HgRwMg/viewform

Clique aqui->Carta de indicação do Conselheiro Municipal de Saúde

Clique aqui->(Publicado em 19/10/2021)Homologação das inscrições – Conselheiros municipais para o Curso de Planejamento em Saúde (EAD) – ISC/UFBA

Clique aqui->(Publicado em 21/10/2021)1ª Retificação – Conselheiros municipais para o Curso de Planejamento em Saúde (EAD) – ISC/UFBA

ATENÇÃO!!!

Informamos que o período de inscrições para o Módulo DigiSUS para conselheiros de Saúde, no Curso de Planejamento em Saúde, foi prorrogado até o dia 14 de outubro.