Painel Paulo Freire, de autoria do artista Luiz Carlos Cappellano

Compartilhar experiências como fonte de aprendizado. Esse é o objetivo do Encontro Interdisciplinar “Práticas Integradas em Saúde: Religando saberes e produzindo conhecimento”, que será realizado na próxima quinta-feira (4), a partir das 18 horas, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA.

Durante o evento, os estudantes da Graduação em Saúde Coletiva terão a oportunidade de debater com os colegas, professores e a comunidade em geral os diversos serviços desenvolvidos por eles ao longo do primeiro semestre de 2019.

“A atividade interdisciplinar é o recurso pedagógico utilizado para a construção do conhecimento, articulando as vivências no território com as ofertas teóricas do conjunto de componentes que integram cada semestre letivo”, explica a professora Liliana Santos, coordenadora da Graduação em Saúde Coletiva.

O encontro é aberto ao público e a entrada é gratuita.