30/08 – ISC participa do “Universidade na Praça – A UFBA é nossa” nesta sexta

Você sabe o que a UFBA produz? Essa é a pergunta lançada para o evento “Universidade na Praça – A UFBA é nossa”que acontece nesta sexta-feira (30), na Praça Campo da Pólvora, no bairro de Nazaré. Durante todo o dia, das 10h às 20h, professores e estudantes realizarão diversas exposições sobre as atividades desenvolvidas pela UFBA. O Instituto de Saúde Coletiva também participa do evento com apresentação de trabalhos para a população.

O Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva levará para a praça uma exposição dialogada do filme “O direito a saúde e o SUS“, produzido pelo Observatório de Análise Política em Saúde (OAPS). A atividade será conduzida pela professora Carmen Teixeira (ISC/UFBA) às 11 da manhã.

O evento “Universidade na Praça – A UFBA é nossa” é promovido pelo Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior da Bahia (Apub) e organizado com o apoio da comunidade universitária da UFBA. A atividade será gratuita e aberta ao público.

O quê: Exposição dialogada do filme “O direito a saúde e o SUS”
Data: 30 de agosto de 2019 (Sexta-feira)
Horário: 11 horas
Local: Praça Campo da Pólvora, Nazaré, Salvador

Atenção! Com a transferência da sessão para a praça, não haverá atividade do Seminário de Pesquisa no auditório do ISC/UFBA nesta sexta-feira.