Estão abertas até o dia 09 de janeiro de 2019 as inscrições para o Curso de Especialização em Saúde Coletiva com concentração em Atenção Básica – Saúde da Família. São oferecidas 113 (cento e treze) vagas residuais exclusivamente para os médicos vinculados ao Programa Mais Médicos (PMM) no estado da Bahia, que ainda não tenham realizado a especialização do PMM em qualquer outra instituição.

O Curso de Especialização terá duração máxima de 12 (doze) meses, contados a partir do início da primeira unidade, e carga horária de 374 (trezentos e setenta e quatro) horas, desenvolvido prioritariamente na modalidade de Educação a Distância (EAD).

O  edital  e  informações  sobre  o  curso  podem  ser  obtidos  nos  sítios  eletrônicos  do ISC   (www.isc.ufba.br), da NET-ESCOLA (http://www.net-escola.ufba.br/home) e na Secretaria do  Curso,  localizada na  Rua  Basílio  da  Gama  s/n,  Campus  Universitário,  Canela, Salvador – Bahia, Brasil, CEP: 40110-040, tel.: (71) 3283-7472; e-mail: cursomm@ufba.br.

Clique aqui e leia o edital completo

Clique aqui e leia a 1ª retificação Edital Nº 09/2018