[:pb]

“A Vigilância em Saúde do Trabalhador: desafios da integração na Vigilância em Saúde” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (23).

A nossa convidada desta semana é Karla Freire Baeta, servidora pública da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O debate será coordenado pela professora Vilma Santana (ISC/UFBA).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]”Occupational Health Surveillance: challenges of integration in Health Surveillance” is the theme of ISC at Home this Friday (23).

Our guest this week is Karla Freire Baeta, public servant of the National Health Surveillance Agency (Anvisa). The debate will be coordinated by Professor Vilma Santana (ISC / UFBA).

The virtual seminars are part of the activities of ISC at Home, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]”Vigilancia de la salud ocupacional: desafíos de la integración en la vigilancia de la salud” es el tema de ISC em Casa este viernes (23). La sesión se transmitirá en vivo, a las 10 am, a través del canal de YouTube del ISC ( youtube.com/labvideoisc ).

Nuestra invitada esta semana es Karla Freire Baeta, funcionaria pública de la Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria (Anvisa). El debate será coordinado por la profesora Vilma Santana (ISC / UFBA).

Los seminarios virtuales son parte de las actividades de ISC em Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo acercar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]