[:pb]Uma ampla pesquisa de investigação sobre a incidência de doenças como a zika e a chikungunya está em andamento em Feira de Santana organizada e coordenada pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA). O objetivo é de forma direita, com a comunidade, levantar a situação das localidades, para que a partir daí se faça um planejamento amplo de combate a estas doenças que hoje são uma preocupação mundial, já que atingem a mais de 120 países espalhados pelo mundo.

Fonte: Jornal Folha do Estado da Bahia

[:en]Uma ampla pesquisa de investigação sobre a incidência de doenças como a zika e a chikungunya está em andamento em Feira de Santana organizada e coordenada pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA). O objetivo é de forma direita, com a comunidade, levantar a situação das localidades, para que a partir daí se faça um planejamento amplo de combate a estas doenças que hoje são uma preocupação mundial, já que atingem a mais de 120 países espalhados pelo mundo.

Fonte: Jornal Folha do Estado da Bahia

[:es]Uma ampla pesquisa de investigação sobre a incidência de doenças como a zika e a chikungunya está em andamento em Feira de Santana organizada e coordenada pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA). O objetivo é de forma direita, com a comunidade, levantar a situação das localidades, para que a partir daí se faça um planejamento amplo de combate a estas doenças que hoje são uma preocupação mundial, já que atingem a mais de 120 países espalhados pelo mundo.

[:]