[:pb]

Nesta quarta-feira (06), o ISC em Casa discutiu o tema “Saúde, Arquitetura e Urbanismo: intersecções de ontem, hoje e do pós covid-19”, com a participação de Sergio Kopinski Ekerman, diretor da Faculdade de Arquitetura da UFBA, e Angela Gordilho Souza, professora de pós graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFBA e presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (ANPARQ).

A sessão foi mediada pelo professor Marcelo Castellanos, coordenador do Colegiado de Pós-graduação do ISC/UFBA.[:en]

A sessão foi mediada pelo professor Marcelo Castellanos, coordenador do Colegiado de Pós-graduação do ISC/UFBA.[:es]

7Este miércoles (6), ISC em Casa discutirá el tema “Salud, Arquitectura y Urbanismo: intersecciones de ayer, hoy y post-covid-19”. El seminario se transmitirá en vivo, a las 10 a.m., a través del canal de YouTube del Instituto (youtube.com/labvideoisc).

Los invitados de esta semana son Sergio Kopinski Ekerman, director de la Facultad de Arquitectura de la UFBA y Angela Gordilho Souza, profesora de estudios de posgrado en Arquitectura y Urbanismo en la UFBA y presidente de la Asociación Nacional de Investigación y Estudios de Posgrado en Arquitectura y Urbanismo (ANPARQ). La sesión estará mediada por el profesor Marcelo Castellanos, coordinador de ISC / UFBA Postgraduate Collegiate.[:]