De 10 a 19 de junho, o Instituto de Saúde Coletiva da UFBA selecionará 02 bolsistas para o Programa Permanecer, no Projeto Tecnologias da Aprendizagem e Conhecimento em Saúde (Eixo – Iniciação a Atividades Profissionais).

O trabalho a ser realizado pelos bolsistas estará diretamente relacionado às produções do Núcleo de Tecnologias da Aprendizagem e Conhecimento em Saúde – NUTACS, com foco para as demandas da produção gráfica e audiovisual. Dentro do núcleo, o bolsista desenvolverá habilidades e competências necessárias e direcionadas a cada um dos eixos (Design Gráfico e Audiovisual).

Esta é uma oportunidade de experiência profissional para os estudantes nas ações e projetos do NUTACS, que se constitui como um espaço privilegiado para articulação entre teoria e prática.

Para mais informações sobre o Edital do Programa Permanecer PROAE-UFBA, clique aqui.

Se você já é cadastrado na PROAE-UFBA, encaminhe seu currículo para gilson.rabelo@ufba.br e fique atento aos prazos no site do Permanecer.

ATENÇÃO: BOLSISTAS SELECIONADOS!

Após a análise de currículo e trabalhos apresentados, segue abaixo a classificação dos candidatos que participaram do processo:

1ª Colocada (SELECIONADA PARA O PROJETO): Catarina Gomes Araújo dos Santos

2ª Colocada (SELECIONADA PARA O PROJETO): Anannda Carla Santana Sampaio de Meneses

3º Colocado: Daniel Almeida

4º Colocado: Hebert de Oliveira de Souza

Obs.: o projeto prevê apenas 02 bolsas.