[:pb]O Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) publicou dois editais para prestação de serviço autônomo por profissionais devidamente habilitados para atuarem tecnicamente no projeto “Apoio ao Fortalecimento e Ampliação das Escolas Estaduais de Saúde Pública.”

O Edital nº 004/2019 é direcionado à área temática de “Fortalecimento das Escolas Estaduais de Saúde Pública” (1 vaga). Já o Edital nº 005/2019 tem como área temática a “Ampliação do número de Escolas Estaduais de Saúde Pública” (1 vaga).

Para saber mais informações sobre as duas seleções, clique nos links dos editais abaixo.

Clique aqui->Edital No 004/2019 – Área temática: Fortalecimento das Escolas Estaduais de Saúde Pública

Clique aqui->Edital No 005/2019 – Área temática: Ampliação do número de Escolas Estaduais de Saúde Pública[:]