[:pb]

“Covid-19: ciência, política, história e os persistentes mistérios das pandemias’ é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (04). O nosso convidado é o professor e pesquisador Maurício Barreto (ISC/UFBA/Cidacs/Fiocruz-BA). O debate é coordenado pela professora Glória Teixeira (ISC/UFBA).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]

“Covid-19: science, politics, history and the persistent mysteries of pandemics’ is the theme of ISC at Home this Friday (4th). Our guest is professor and researcher Maurício Barreto (ISC / UFBA / Cidacs / Fiocruz-BA). The debate is coordinated by Professor Glória Teixeira (ISC / UFBA).

The virtual seminars are part of the activities of ISC at Home, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]

“Covid-19: ciencia, política, historia y los misterios persistentes de las pandemias” es el tema de ISC en Casa este viernes (4). Nuestro invitado es el profesor e investigador Maurício Barreto (ISC / UFBA / Cidacs / Fiocruz-BA). El debate está coordinado por la profesora Glória Teixeira (ISC / UFBA).

Los seminarios virtuales son parte de las actividades de ISC en Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo acercar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]