[:pb]“Mortes maternas no contexto da pandemia de Covid-19” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (28). A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

Para discutir o assunto, convidamos Maíra Libertad, pesquisadora da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O debate será coordenado por Emanuelle Góes, pesquisadora do Programa Integrado de Pesquisa e Cooperação Técnica em Gênero e Saúde – MUSA (ISC/UFBA) e do Cidacs/Fiocruz.

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:]