[:pb]“Metapedagogia na universidade no contexto da pandemia” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (21). Os convidados desta semana são os professores Naomar de Almeida Filho (ISC/UFBA) e Marcelo Castellanos, coordenador do Colegiado de Pós-graduação do ISC/UFBA.

A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]“Metapedagogy at the university in the context of the pandemic” is the theme of ISC em Casa this Friday (21). This week’s guests are professors Naomar de Almeida Filho (ISC / UFBA) and Marcelo Castellanos, coordinator of the ISC / UFBA Graduate School.

The session will be broadcast live, at 10 am, through the ISC’s YouTube channel (youtube.com/labvideoisc).

The virtual seminars are part of the activities of ISC em Casa, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]“La metapedagogía en la universidad en el contexto de la pandemia” es el tema de ISC em Casa este viernes (21). Los invitados de esta semana son los profesores Naomar de Almeida Filho (ISC / UFBA) y Marcelo Castellanos, coordinador de la Escuela de Graduados ISC / UFBA.

La sesión se transmitirá en vivo, a las 10 am, a través del canal de YouTube del ISC (youtube.com/labvideoisc).

Los seminarios virtuales integran las actividades de ISC em Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo acercar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]