[:pb]Nesta segunda-feira (20), às 10h:30min, o Instituto de Saúde Coletiva realizará um encontro virtual para debater estratégias de enfrentamento à Covid-19 nas áreas de Trabalho e Educação em Saúde. Os convidados desta semana são Fabrício André (Secretaria de Saúde do Estado do Ceará), Silvia Tomaz (Secretaria de Saúde do Mato Grosso) e Estela Livelli (Secretaria de Saúde do Estado do Acre).

A sessão faz parte das atividades de cooperação técnica realizadas pelo ISC/UFBA junto ao Ministério da Saúde. O objetivo é desenvolver uma proposta de monitoramento e avaliação da Educação Permanente em Saúde (EPS) no país.

O encontro virtual será transmitida ao vivo através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).[:en]This Monday (20), at 10:30 am, the Institute of Collective Health will hold a virtual meeting to discuss strategies to confront Covid-19 in the areas of Work and Health Education. This week’s guests are Fabrício André (Secretary of Health of the State of Ceará), Silvia Tomaz (Health Department of Mato Grosso) and Estela Livelli (Health Department of the State of Acre).

The session is part of the technical cooperation activities carried out by ISC / UFBA with the Ministry of Health. The objective is to develop a proposal for monitoring and evaluating Permanent Education in Health (EPS) in the country.

The virtual meeting will be broadcast live through the ISC’s YouTube channel (youtube.com/labvideoisc).[:es]Este lunes (20), a las 10:30 a.m., el Instituto de Salud Colectiva llevará a cabo una reunión virtual para discutir estrategias para confrontar a Covid-19 en las áreas de Educación para el Trabajo y la Salud. Los invitados de esta semana son Fabrício André (Secretario de Salud del Estado de Ceará), Silvia Tomaz (Departamento de Salud de Mato Grosso) y Estela Livelli (Departamento de Salud del Estado de Acre).

La sesión forma parte de las actividades de cooperación técnica llevadas a cabo por ISC / UFBA con el Ministerio de Salud, con el objetivo de desarrollar una propuesta para monitorear y evaluar la Educación Permanente en Salud (EPS) en el país.

La reunión virtual se transmitirá en vivo a través del canal de YouTube del ISC (youtube.com/labvideoisc).[:]