[:pb]“Riscos e vigilância sanitária no curso da covid-19” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (12). A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os nossos convidados são: Ediná Alves Costa, professora do ISC/UFBA; Geraldo Lucchese, farmacêutico, doutor em Saúde Pública e membro do GT VISA (Abrasco); e Gisélia Santana Souza, professora aposentada da Faculdade de Farmácia (UFBA) e do PPGSC/ISC.

O seminário virtual integra as atividades do ISC em Casa, projeto que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]Risks and health surveillance in the course of covid-19” is the theme of ISC em Casa this Friday (12). The session will be broadcast live, at 10 am, through the ISC’s YouTube channel ( youtube.com/labvideoisc ).

Our guests are: Ediná Alves Costa, professor at ISC / UFBA; Geraldo Lucchese, pharmacist, doctor in Public Health and member of the VISA GT (Abrasco); and Gisélia Santana Souza, retired professor at the Faculty of Pharmacy (UFBA) and PPGSC / ISC.

The virtual seminar integrates the activities of ISC em Casa, a project that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]“Riesgos y vigilancia de la salud en el curso de covid-19” es el tema de ISC em Casa este viernes (12). La sesión se transmitirá en vivo, a las 10 a.m., a través del canal ISC de YouTube ( youtube.com/labvideoisc ).

Nuestros invitados son: Ediná Alves Costa, profesor de ISC / UFBA; Geraldo Lucchese, farmacéutico, doctor en Salud Pública y miembro de VISA GT (Abrasco); y Gisélia Santana Souza, profesora jubilada de la Facultad de Farmacia (UFBA) y PPGSC / ISC.

El seminario virtual integra las actividades de ISC em Casa, un proyecto que tiene como objetivo llevar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]