[:pb]“Cibercultura e Saúde Coletiva” é o tema do próximo webinário promovido pela Net-Escola, projeto do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA. A sessão será transmitida nesta terça-feira (06), às 10h30, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os nossos convidados são os pesquisadores Adroaldo Beléns (OAPS/ISC/UFBA), Andreza Marinho (PPGSC/ISC/UFBA) e Maria Mota (PPGSC/ISC/UFBA). O debate será mediado pela professora Marcele Paim (ISC/UFBA).

A atividade integra uma série de webinários sobre temáticas relacionadas às práticas pedagógicas na comunicação digital e no contexto social da atualidade.

A primeira sessão, realizado no dia 22 de setembro, discutiu o tema “Pedagogias da Conexão”, com a participação do professor e pedagogo Bruno Olivatto, diretor do Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica (CEAP) e pesquisador da FACED/UFBA.

E você também pode assistir ao encontro anterior acessando o vídeo disponível no link abaixo:

[:en]“Cyberculture and Public Health” is the theme of the next webinar promoted by Net-Escola, a project of the Institute of Public Health at UFBA. The session will be broadcast on Tuesday (06), at 10:30 am, through ISC’s YouTube channel ( youtube.com/labvideoisc ).

Our guests are researchers Adroaldo Beléns (OAPS / ISC / UFBA), Andreza Marinho (PPGSC / ISC / UFBA) and Maria Mota (PPGSC / ISC / UFBA). The debate will be mediated by Professor Marcele Paim (ISC / UFBA).

The activity includes a series of webinars on topics related to pedagogical practices in digital communication and the current social context.

The first session, held on September 22, discussed the topic “Pedagogies of Connection”, with the participation of professor and pedagogue Bruno Olivatto, director of the Center for Pedagogical Studies and Advisory (CEAP) and researcher at FACED / UFBA.

And you can also watch the previous meeting by accessing the video available at the link below:

[:es]“Cibercultura y Salud Pública” es el tema del próximo webinar promovido por Net-Escola, un proyecto del Instituto de Salud Pública de la UFBA. La sesión será transmitida el martes (06), a las 10:30 am, a través del canal de YouTube de ISC ( youtube.com/labvideoisc ).

Nuestros invitados son los investigadores Adroaldo Beléns (OAPS / ISC / UFBA), Andreza Marinho (PPGSC / ISC / UFBA) y Maria Mota (PPGSC / ISC / UFBA). El debate estará mediado por la profesora Marcele Paim (ISC / UFBA).

La actividad incluye una serie de webinars sobre temas relacionados con las prácticas pedagógicas en la comunicación digital y el contexto social actual.

La primera sesión, celebrada el 22 de septiembre, trató el tema “Pedagogías de conexión”, con la participación del profesor y pedagogo Bruno Olivatto, director del Centro de Estudios y Asesoramiento Pedagógicos (CEAP) e investigador de FACED / UFBA.

Y también puede ver la reunión anterior accediendo al video disponible en el siguiente enlace:

[:]