[:pb]O processo seletivo visa selecionar estudantes da UFBA da área de fonoaudiologia, fisioterapia e psicologia para estágio voluntário junto aos profissionais e residentes na intervenção interdisciplinar do projeto, provedora de estimulação do desenvolvimento e acolhida familiar no território da Atenção Primária à Saúde. Nossos campos de prática ocorrem no DS Itapoã, Cabula/Beiru, Boca do Rio e Brotas.

São oferecidas 8 vagas (2 para estudantes de fonoaudiologia, 2 para estudantes de fisioterapia e 4 para estudantes de psicologia).

O Projeto DICa tem como objetivo o levantamento de subsídios para a atenção às
necessidades de saúde decorrentes das consequências leves, graves e incapacitantes de más formações congênitas associadas à epidemia do Zika vírus, no contexto social dos sujeitos e suas famílias.

Saiba mais->Edital para Seleção [:en]The selection process aims to select UFBA students in the field of speech therapy, physiotherapy and psychology for voluntary internship with professionals and residents in the project’s interdisciplinary intervention, providing development stimulation and family care in the Primary Health Care territory. Our fields of practice take place in DS Itapoã, Cabula / Beiru, Boca do Rio and Brotas.

8 places are offered (2 for speech therapy students, 2 for physiotherapy students and 4 for psychology students).

The DICa Project aims to raise subsidies for
addressing health needs resulting from the mild, serious and disabling consequences of congenital malformations associated with the Zika virus epidemic, in the social context of the subjects and their families.

Learn more-> Notice for Selection[:es]El proceso de selección tiene como objetivo seleccionar estudiantes de la UFBA en el campo de la terapia del habla, fisioterapia y psicología para una pasantía voluntaria con profesionales y residentes en la intervención interdisciplinaria del proyecto, proporcionando estimulación del desarrollo y cuidado familiar en el territorio de la Atención Primaria de Salud. Nuestros campos de práctica tienen lugar en DS Itapoã, Cabula / Beiru, Boca do Rio y Brotas.

Se ofrecen 8 plazas (2 para estudiantes de terapia del habla, 2 para estudiantes de fisioterapia y 4 para estudiantes de psicología).

El Proyecto DICa tiene como objetivo aumentar los subsidios para
abordar las necesidades de salud resultantes de las consecuencias leves, graves e incapacitantes de las malformaciones congénitas asociadas con la epidemia del virus Zika, en el contexto social de los sujetos y sus familias.

Más información-> Aviso de selección[:]