Oportunidade de aprendizagem para estudantes de psicologia ou fisioterapia a partir do quarto semestre. Estão abertas até o dia 23 de janeiro as inscrições do processo seletivo para composição da equipe do Projeto Desenvolvimento Infantil na Comunidade (DICa). São oferecidas 2 (duas) vagas, sendo 1 (uma) de bolsa e 1 (uma) de trabalho voluntário.

O Projeto tem como objetivo o levantamento de subsídios para a atenção às necessidades de saúde decorrentes das consequências leves, graves e incapacitantes de más formações congênitas associadas à epidemia do Zika vírus, no contexto social dos sujeitos e suas famílias.

O candidato deve encaminhar para o email sczikv@outlook.com os seguintes documentos: currículo, histórico escolar, cópia do RG e carta de intenção.

Para mais informações, acesse:

Clique aqui->Edital de abertura
Clique aqui->Edital de prorrogação das inscrições