De 08 a 31 de outubro, estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos às vagas do Curso de Especialização em Saúde Coletiva: concentração em Atenção Básica – Saúde da Família – Turma 3.

O Curso será ofertado, concomitantemente, para dois públicos específicos,
compostos, exclusivamente, por médicos atuantes no estado da Bahia. O público prioritário do Curso é o de médicos vinculados ao Programa Mais
Médicos (PMM) no estado da Bahia, que ainda não tenham realizado a especialização do PMM com qualquer outra instituição. O segundo público-alvo do curso são os demais médicos que trabalham no estado da Bahia e que atuam, ou tenham interesse em atuar, na Atenção Básica/Saúde da Família.

A Turma 3 do Curso dispõe de 277 (duzentos e setenta e sete) vagas para os
candidatos que compõe o público-alvo descrito em 3.1.1 e de 28 (vinte e oito) vagas para os candidatos que compõe o público-alvo descrito em 3.1.2.
3.2.1. Os cursistas serão divididos em grupos de aprendizagem de, no máximo, 35 (trinta e cinco) estudantes e serão acompanhados por um tutor EAD, responsável pela mediação, orientação do TCC e avaliação de todas as atividades realizadas.

Clique aqui->Edital No 07/2019 – Turma 3
Clique aqui->(Publicado em 31/10/2019)1ª retificação – Edital No 07/2019 – Turma 3