[:pb]De 08 a 31 de outubro, estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos às vagas do Curso de Especialização em Saúde Coletiva: concentração em Atenção Básica – Saúde da Família – Turma 3.

O Curso será ofertado, concomitantemente, para dois públicos específicos,
compostos, exclusivamente, por médicos atuantes no estado da Bahia. O público prioritário do Curso é o de médicos vinculados ao Programa Mais
Médicos (PMM) no estado da Bahia, que ainda não tenham realizado a especialização do PMM com qualquer outra instituição. O segundo público-alvo do curso são os demais médicos que trabalham no estado da Bahia e que atuam, ou tenham interesse em atuar, na Atenção Básica/Saúde da Família.

A Turma 3 do Curso dispõe de 277 (duzentos e setenta e sete) vagas para os
candidatos que compõe o público-alvo descrito em 3.1.1 e de 28 (vinte e oito) vagas para os candidatos que compõe o público-alvo descrito em 3.1.2.
3.2.1. Os cursistas serão divididos em grupos de aprendizagem de, no máximo, 35 (trinta e cinco) estudantes e serão acompanhados por um tutor EAD, responsável pela mediação, orientação do TCC e avaliação de todas as atividades realizadas.

Clique aqui->Edital No 07/2019 – Turma 3
Clique aqui->(Publicado em 31/10/2019)1ª retificação – Edital No 07/2019 – Turma 3
Clique aqui->(Publicado em 18/11/2019)2ª retificação – Edital No 07/2019 – Turma 3
Clique aqui->(Publicado em 02/12/2019)Homologados – Edital No 07/2019 – Turma 3
Clique aqui->(Publicado em 05/12/2019)Homologados após recurso – Edital No 07/2019 – Turma 3[:en]From October 08 to 31, the registration is open for the selection of candidates to the vacancies of the Specialization Course in Public Health: concentration in Primary Care – Family Health – Class 3.

The course will be offered, concurrently, to two specific audiences,
composed exclusively by doctors working in the state of Bahia. The priority public of the Course is doctors linked to the Mais
Médicos Program (PMM) in the state of Bahia, who have not yet performed the PMM specialization with any other institution. The second target audience of the course is the other doctors who work in the state of Bahia and who work, or are interested in, Primary Care / Family Health.

Class 3 of the Course has 277 (two hundred seventy-seven) vacancies for the
candidates who make up the target audience described in 3.1.1 and 28 (twenty eight) vacancies for the candidates who make up the target audience described in 3.1.1. 3.1.2.
3.2.1. Students will be divided into learning groups of up to 35 (thirty-five) students and will be accompanied by an EAD tutor, responsible for mediation, TCC guidance and evaluation of all activities performed.

Click here-> Notice No 07/2019 – Class 3[:es]De 08 a 31 de outubro, estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos às vagas do Curso de Especialização em Saúde Coletiva: concentração em Atenção Básica – Saúde da Família – Turma 3.

O Curso será ofertado, concomitantemente, para dois públicos específicos,

A Turma 3 do Curso dispõe de 277 (duzentos e setenta e sete) vagas para os