O Instituto de Saúde Coletiva da UFBA está com inscrições abertas para a primeira turma do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva com concentração em Epidemiologia em Serviços de Saúde. São oferecidas 6 (seis) vagas para bacharéis/bacharelas em Saúde Coletiva, 3 (três) vagas para enfermeiros(as) e 3 (três) vagas para odontólogos(as). O prazo para as inscrições foi prorrogado até o dia 27 de dezembro.

O objetivo do curso é formar especialistas em Saúde Coletiva com habilidades teórico-práticas em Epidemiologia social e ambiental de base comunitária. Aos profissionais residentes matriculados, será concedida uma Bolsa de Estudo no valor mensal de R$3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos).

A duração do curso é de 24 meses, com 60 horas semanais e dedicação exclusiva. As atividades serão realizadas no município de Salvador.

Para mais informações, consulte o edital e a errata número 02, que estão disponíveis no link a seguir: http://www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/eesp/2021/residencia/selecao.asp.