[:pb]

O candidato será lotado e irá compor uma equipe de pesquisa no projeto NIH – AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS NA MORBIMORTALIDADE POR HIV / AIDS, desenvolvido pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC / UFBA) – Capes 7 – conceito parceria com Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (CIDACS / IGM / FIOCRUZ-BA), em Salvador, Brasil.

Os candidatos devem enviar os seguintes documentos, em formato PDF, até o dia 17 de Novembro de 2020 :
2. Cópia do Diploma de doutoramento;
3. Carta de apresentação explicando o interesse para o cargo e qualificações para contribuir para o projeto.

O processo de seleção acontecerá em duas fases:
1. Avaliação do perfil dos candidatos através da análise dos documentos enviados (fase
eliminatória), considerando a importância da contribuição pretendida no projeto.
Somente os candidatos selecionados serão contactados para entrevista até o dia 18 de
Novembro de 2020;
2. Entrevista com os candidatos (por webconferência) ocorrerá entre os dias 19 e 20 de

[:en]