De 16/07 a 28/07/2021, estão abertas as inscrições do processo seletivo para Tutores em Educação a Distância (Tutores EAD) para atuação no Curso de Planejamento em Saúde, voltado a gestores, profissionais e conselheiros de saúde do estado da Bahia. São oferecidas 18 (dezoito) vagas no total. As inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever profissionais da área da saúde que tenham título de especialização, mestrado ou doutorado na área da Saúde Coletiva/Saúde Pública ou áreas afins (lista completa no edital), e que tenham experiência comprovada na área de planejamento e gestão em saúde, em tutoria de cursos a distância ou semipresenciais em saúde e experiência de manejo do Ambiente Virtual Moodle, seja como tutor ou como aluno.

A seleção é uma cooperação técnica do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA) com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), por meio de Carta Acordo celebrada entre a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão (FAPEX) e a Organização Panamericana de Saúde (OPAS).

Para mais informações, acesse o edital disponível no link abaixo.

Link para o formulário e inscrição do Tutor:

Clique aqui ->(Publicado 30/07/2021)Inscrições Homologadas –  Edital 2021 – Seleção de Tutores EAD para Curso de Planejamento em Saúde

Clique aqui ->(Publicado 03/08/2021)Homologação após recurso –  Edital 2021 – Seleção de Tutores EAD para Curso de Planejamento em Saúde

Clique aqui->(Publicado 09/08/2021)Resultado – Edital para a Seleção de Tutores

Clique aqui->(Publicado 11/08/2021)Resultado Final – Edital para a Seleção de Tutores

Clique aqui->(Publicado 13/08/2021)Resultado Final Retificado – Edital para a Seleção de Tutores

Clique aqui->(Publicado 18/08/2021)Errata do Resultado Final Retificado – Edital para a Seleção de Tutores

Clique aqui->(Publicado 20/08/2021)Resultado final retificado – Edital para a Seleção de Tutores

Clique aqui->(Publicado 09/09/2021)Resultado final retificado – Edital para a Seleção de Tutores