O Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em cooperação técnica com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), torna pública a realização do Curso de Planejamento em Saúde voltado a gestores, profissionais, representantes dos núcleos regionais e conselheiros de saúde. O Curso tem como objetivo qualificar esses atores para o desenvolvimento de práticas de planejamento em saúde nos municípios do estado da Bahia e será desenvolvido na modalidade EAD, por meio do Ambiente Virtual Moodle/UFBA, no período de 04 meses.

Formulário de inscrição para gestores, profissionais e representantes dos núcleos regionais de saúde no Curso de Planejamento em Saúde + Carta de Indicação do Gestor.

A inscrição só será efetivada mediante o preenchimento do formulário de inscrição abaixo, e o envio da Carta de Indicação do Gestor até o dia 11/08/2021 pelo email do curso: cursoplanejsaude21@gmail.com

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHATaga_9gAjAYQkWYVs_1dmfmqgtN3uKR0w9DsRShnkD83A/viewform

Clique aqui-> Modelo de Carta de Indicação do Gestor Municipal de Saúde

Clique aqui->(Publicado 20/08/2021)Inscrições efetivadas – Curso de Planejamento em Saúde na modalidade de Educação a Distância (EAD) – ISC/UFBA