O Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia – ISC/UFBA, está liderando um Programa de Intervenção em Saúde Pública nas Comunidades Urbanas de Baixa Renda em Salvador. Este Programa tem como objetivo trabalhar com os residentes para implementar e avaliar intervenções que melhoram vários resultados de saúde (especialmente em relação a doenças infecciosas). Por isso estamos recrutando Pós-Docs motivados para serem membros da equipe interdisciplinar.

A carga horária será de 38 horas semanais, por um período de 3 anos. Número de vagas: 01 vaga.

Os candidatos pré-aprovados serão comunicados por e-mail sobre a data, horário e instruções para entrevista, onde todas as dúvidas serão esclarecidas.

Atenção!!!

Período de inscrição: até 10 de julho 2020