[:pb]Os desafios e estratégias para os trabalhadores de saúde no enfrentamento da covid-19 estão reunidos na quinta edição do boletim da Rede Covida – Ciência, Informação e Solidariedade. O lançamento será nesta segunda-feira (18), às 14h, com transmissão ao vivo pela internet (veja abaixo o link de inscrição).

O Boletim CoVida #5 será apresentada pelo pesquisador Elzo Pereira Pinto Junior (Cidacs/Fiocruz Bahia) e pela diretora do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, Isabela Cardoso. A nova publicação é baseada em 57 artigos de outros países que tratam da atuação dos trabalhadores de saúde frente à pandemia.

O webinar de lançamento também contará com a participação dos debatedores: Carmen Teixeira (ISC/UFBA), Catharina Matos (ISC/UFBA), Ednir Assis (Escola de Enfermagem da UFBA), Erick Lisboa (ISC/UFBA), Laíse Andrade (ISC/UFBA) e Monique Esperidião (ISC/UFBA).

Inscreva-se pelo Zoom: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_HjvVlakTQrSPoGFrFAowyA

Assista ao vivo pelo YouTube: youtube.com/cidacsfiocruz[:es]Os desafios e estratégias para os trabalhadores de saúde no enfrentamento da covid-19 estão reunidos na quinta edição do boletim da Rede Covida – Ciência, Informação e Solidariedade. O lançamento será nesta segunda-feira (18), às 14h, com transmissão ao vivo pela internet (veja abaixo o link de inscrição).

O Boletim CoVida #5 será apresentado pelo pesquisador Elzo Pereira Pinto Junior (Cidacs/Fiocruz Bahia) e pela diretora do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, Isabela Cardoso. A nova publicação é baseada em 57 artigos de outros países que tratam da atuação dos trabelhadores de saúde frente à pandemia.

Assista pelo YouTube: youtube.com/cidacsfiocruz[:]