“Na pandemia: ocupar escolas, proteger pessoas, recriar a educação” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (13). Os nossos convidados são os professores Naomar de Almeida Filho (ISC/UFBA), Estela Aquino (ISC/UFBA) e a presidente da ONG Avante – Educação e Mobilização Social, Maria Thereza Oliva Marcílio. O debate é coordenado pelo professor Luis Eugenio de Souza (ISC/UFBA).

A discussão tem como pano de fundo o manifesto “Ocupar escolas, proteger pessoas, recriar a educação”, assinado por 29 entidades ligadas à educação no país. Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.