Quais as interações entre o Programa sobre Idade, Sociedade e Saúde (IDASS) e o Programa de Gênero e Saúde (MUSA) nas investigações sobre envelhecimento, curso de vida e saúde? É o que pretende abordar a próxima sessão do Saúde Coletiva em Debate, que acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 10 horas, no auditório do ISC/UFBA.

Para falar sobre o assunto, convidamos Estela Aquino (ISCUFBA), Marcelo Castellanos, Emanuelle Góes (Cidacs/Fiocruz – ISC/UFBA), Ivonice Gentil (PPGSAT-ISC/UFBA) e Ciro Queiroz (Faculdade Bahiana de Medicina e Saúde Pública). O seminário será coordenado pela professora Sheila Alvim (ISC/UFBA).

A sessão é acessível na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e transmitida, ao vivo, através do canal do ISC no YouTube: youtube.com/labvideoisc.

🗓 Data: 30/09/2022 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas
🛑 Local: Auditório do Instituto de Saúde Coletiva, campus da UFBA no Canela.
🌐 Título da sessão: “Interações entre dois programas do Instituto de Saúde Coletiva – IDASS e MUSA – para investigar envelhecimento, curso de vida e saúde”
✔ Expositores:
Estela Aquino (ISCUFBA)
Marcelo Castellanos (ISC/UFBA)
Emanuelle Góes (Cidacs/Fiocruz – ISC/UFBA)
Ivonice Gentil (PPGSAT-ISC/UFBA)
Ciro Queiroz (Faculdade Bahiana de Medicina e Saúde Pública)
✔ Coordenação:
Sheila Alvim (ISC/UFBA)
🖥 Transmissão: Canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc)