Nesta terça-feira (30), às 10h:30, o Instituto de Saúde Coletiva realizará um encontro virtual para debater desafios e estratégias estaduais de enfrentamento à covid-19 nas áreas de Trabalho e Educação em Saúde. As convidadas desta semana são Marília Fontoura, diretora da Escola de Saúde Pública da Bahia (ESPBA), e Lenira de Araújo Maia, diretora da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESPMG).
⁣⁣
A sessão será transmitida através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).⁣⁣
⁣⁣
Os encontros virtuais fazem parte das atividades de cooperação técnica promovidas pelo ISC/UFBA junto ao Ministério da Saúde. O objetivo é desenvolver uma proposta de monitoramento e avaliação da Educação Permanente em Saúde (EPS) no país.⁣⁣