“Metodologias ativas e tecnologias interativas” é o tema do próximo webinário promovido pela Net-Escola, projeto do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA. A sessão será transmitida nesta terça-feira (27), às 10h30, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

O debate contará com a participação da professora Jane Guimarães (UFSB) e dos pesquisadores Cleise Riveiro (PPGENF/UFBA), Emily Carvalho (PPGSC/ISC-UFBA) e José Xavier Lourenço (PPGSC/ISCÚFBA). A sessão será mediada pela professora Marcele Paim (ISC/UFBA).

A atividade integra uma série de webinários sobre temáticas relacionadas às práticas pedagógicas na comunicação digital e no contexto social da atualidade.

E você também pode assistir aos encontros anteriores acessando os vídeos disponíveis nos links abaixo:

Serious Games e Saúde

Pedagogias da Conexão:

Cibercultura e Saúde Coletiva: