Nesta terça-feira (26), às 10h:30, o Instituto de Saúde Coletiva realizará um encontro com gestoras estaduais para debater estratégias de enfrentamento à covid-19 nas áreas de Trabalho e Educação em Saúde. Os convidados desta semana são: Newton Alex (Distrito Federal), Nívea Costa e Kely Almeida (Goiás).

A sessão será transmitida, ao vivo, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os encontros virtuais fazem parte das atividades de cooperação técnica promovidas pelo ISC/UFBA junto ao Ministério da Saúde. O objetivo é desenvolver uma proposta de monitoramento e avaliação da Educação Permanente em Saúde (EPS) no país.

Durante as sessões, os convidados compartilham as experiências em relação ao enfrentamento da covid-19 e respondem perguntas dos internautas sobre as ações de cada estado. A ideia é alcançar gestores, profissionais de saúde, pesquisadores e estudantes, mas também toda a comunidade disposta a participar das discussões.