Em celebração ao dia do Servidor Público, o GT de Saúde Mental e a direção do Instituto de Saúde Coletiva convidam toda a comunidade do ISC para participar do Workshop Yoga do Riso. A atividade será dividida em duas turmas, nos dias 25/10 e 04/11 (ver cronograma abaixo), no prédio da Escola de Enfermagem da UFBA.

O Workshop será ministrado por Sebastiana de Araújo, enfermeira, educadora social e líder certificada Yoga do Riso-International Laughter Yoga.

A proposta da Yoga do Riso é oferecer uma prática lúdica e integrativa que utiliza técnicas de respiração yogui associadas a exercícios e dinâmicas do riso, permitindo processos de meditações ativas e conexões solidárias. Dessa forma, contribui para a elevação do estado de ânimo pessoal, promoção à saúde integral, relaxamento, conexão social, resiliência, mediação de conflitos, motivação e entusiasmo, ambiente de trabalho com esperança e otimismo, concentração em treinamentos, produtividade, inovação e criatividade.

Datas:

Turma I : 25/10/22

Turma II: 04/11/22
Horário: 15:30 às 16:30

Local: Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (EEUFBA), sala 1.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMBc3odtKgZqfUG2yB4xp9GQS-skZ7spyEJNEX2YFyLEYZ6g/viewform?usp=sf_link