[:pb]

“Métodos digitais, controvérsias e desinformação em tempo de pandemia” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (25). Os convidados desta semana são os professores Leonardo Nascimento (ICTI/PPGCS/LABHD) e Paulo Fonseca (ICTI/LABHD). O debate é coordenado pela professora Marcele Paim (ISC/UFBA).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]

“Digital methods, controversies and disinformation in a time of pandemic” is the theme of ISC at Home this Friday (25). This week’s guests are professors Leonardo Nascimento (ICTI / PPGCS / LABHD) and Paulo Fonseca (ICTI / LABHD). The debate is coordinated by Professor Marcele Paim (ISC / UFBA).

The virtual seminars are part of the activities of ISC at Home, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]

“Métodos digitales, controversias y desinformación en tiempos de pandemia” es el tema de ISC em Casa este viernes (25). Los invitados de esta semana son los profesores Leonardo Nascimento (ICTI / PPGCS / LABHD) y Paulo Fonseca (ICTI / LABHD). El debate está coordinado por la profesora Marcele Paim (ISC / UFBA).

Los seminarios virtuales son parte de las actividades de ISC em Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo acercar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]