O ISC em Casa desta sexta-feira (25) promove um debate especial sobre o papel transformador das mulheres nas ciências e no campo da saúde coletiva. A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

As nossas convidadas são: Cláudia Bonan, professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e da Mulher do Instituto Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz); Laiz Chohfi, pesquisadora do Laboratório de Estudos em Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia da Universidade de São Paulo (LEFE-USP); e Roberta Gondim, pesquisadora e professora da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz). O debate será coordenado pela professora Ana Paula Reis, coordenadora do Programa Integrado de Pesquisa e Cooperação Técnica em Gênero e Saúde (MUSA) do ISC/UFBA.

🗓 Data: 25/03/2022 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas
🌐 Título da sessão: “Mulheres transformando as ciências e a saúde coletiva”
✔ Participantes:
Cláudia Bonan (IFF/Fiocruz)
Laiz Chohfi (LEFE-USP)
Roberta Gondim (ENSP/Fiocruz)
✔ Coordenação:
Ana Paula Reis (MUSA/ISC/UFBA)
🖥 Onde assistir: Canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc).